sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Resultado das eleições


Infelizmente não foi possível publicar aqui as notícias no período que antecedeu as eleições, pois a legislação proibia que se usassem blogs para divulgar as propostas.

Conforme calendário e cronograma divulgados, a eleição ocorreu no último dia 23. Concorreram 03 chapas: a 1 - que representa o Movimento Pró Democracia - foi eleita com 47,53% dos votos válidos. A chapa 2 - da situação - teve 37% dos votos e a chapa 3, 15% dos votos válidos.

Composição da chapa 1 Caminhos do CEP - Coerência, Ética e Participação: Laureci Schimtz Rauth - Diretora Geral; Geibe Garcia Fernandes(Química)-diretora auxiliar da manhã; Sílvia de Oliveira Peigas(Matemática)- diretora auxiliar da tarde; Simone Lazzarotto (Profissionalizante)- diretora auxiliar da noite.
A professora Malu será a assessora da Diretora Geral. Os ocupantes dos cargos comissionados em que houver substituição serão escolhidos após indicação dos professores e funcionários.

Foram candidatos da Chapa 2 - Tânia Maria Acco (DG); Diretores auxiliares: Luís Cláudio (História); Oswaldo (Física); Robson (Filosofia).

Candidatos da chapa 3 - Márcio Pheper (DG); Diretores auxiliares: Júlio, Hideraldo, Sheila (Física).